Últimas Novidades

distribuição de conteúdo

Distribuição de Conteúdo: Quais canais utilizar?

Por Samuel / 18 de julho de 2022

A distribuição de conteúdo é um processo muito fundamental para uma estratégia de marketing. Não vai adiantar de nada se você criar algo incrível sendo que o material não irá chegar a quem interessa, cujo é a sua audiência. No entanto, os seus conteúdos vai chegar para pessoas que não tem o menor interesse na…

Ler Artigo Completo
WebP

O que é WebP e suas vantagens

Por Samuel / 15 de julho de 2022

Você consegue imaginar a internet sem nenhuma foto ou imagens? apenas com palavras e paragráfos para todos os lados. Seria bem entediante e pouquissímo ilustrativo, não é? A parte visual é extremamente fundamental na internet, sobretudo em um website. Um layout sem fotos não chamaria tanto a atenção, até porque esse tipo de conteúdo também…

Ler Artigo Completo
Pré-Venda

Pré-venda: Aprenda sobre essa estratégia!

Por Samuel / 13 de julho de 2022

Bem provável que você já ouviu falar em “pré-venda”, é uma palavra usado pelas empresas quando um consumidor pode deixar pago e reservado um produto cujo ainda está para ser lançado. Desse modo, na área de vendas, esse termo tomou rumo para outras proporções, sendo particularmente diferente do que você já conhece. O grande objetivo…

Ler Artigo Completo
cashback

Cashback: ganhe seu dinheiro de volta

Por Samuel / 11 de julho de 2022

Com a popularização do cashback, estamos percebendo que esse serviço nasceu para se manter. Realizar uma compra e receber uma porcentagem de volta está cada vez mais ganhando força no Brasil. A cada dia que se passa as instituições, aplicativos e bancos estão oferecendo mais sobre essa possibilidade. A intenção do cashback é trazer mais…

Ler Artigo Completo
Testes A/B

Testes A/B e sua grande importância

Por Samuel / 4 de julho de 2022

Os testes A/B poderiam fazer vínculo com a rotina de todos os exercentes de marketing, sem desculpas. A testagem é um processo super importante e mostra de forma bem explicativa do que o seu público gosta, apontando para você o que funciona e o que não funciona. Isto é uma das maiores vantagens para quem…

Ler Artigo Completo
Etapas

Etapas do processo de compra do consumidor

Por Samuel / 29 de junho de 2022

Não tem como mais levarmos em consideração de que o consumidor só toma ação durante o ato da compra e antes disso tem etapas até que aconteça a compra, isso acontece muito em plataformas como a hotmart. Atualmente, a atitude dos consumidores mudou bastante e eles estão mais informados, participando de cada passo a passo…

Ler Artigo Completo
Fidelizar os clientes

Marketing: Como fidelizar os clientes

Por Samuel / 21 de junho de 2022

Fidelizar os clientes tem sido uma das maiores metas das empresas atualmente. E não é exagerado dizer, pois segundo ” Philip Kotler”, um dos maiores em perito de marketing no mundo, acredita que alcançar um novo cliente custa em média para as empresas de 4 a 7 vezes mais que manter um cliente atual. Portanto,…

Ler Artigo Completo
Linkedin

Linkedin: Como fazer marketing de conteúdo

Por Samuel / 15 de junho de 2022

O Linkedin é a maior rede social profissional do mundo que abrange bastante possibilidades para serem exploradas. Sendo uma delas que é o marketing de conteúdo no LinkedIn, uma vez que a plataforma concede o direito para publicação de artigos, posts de textos no feed, fotos, vídeo e muito mais. Aprender a usar o Linkedin…

Ler Artigo Completo
Google Ads

Google Ads: Utilize para divulgação

Por Samuel / 13 de junho de 2022

Google ads é uma ferramenta disponibilizada pelo próprio Google, com grande foco em anúncios e publicidade. utilizando o Google ads, você consegue criar anúncios cujo são divulgados no serviço de pesquisa Google, e também todos e quaisquer sites ligados ao Google.  Ao criar uma conta no Google ads, você irá conseguir criar desde o início…

Ler Artigo Completo
Vendas online

5 Dicas para aumentar suas vendas online

Por Samuel / 6 de junho de 2022

Vendas online é muito mais do que vender produtos que estejam com produtos com qualidade excelente ou custo benefício no mercado. Caso você não saiba lidar com o posicionamento que não seja presencial, pode ser que o engajamento da sua marca fique bem restrito, e consequentemente o lucro será bem menor do que o que…

Ler Artigo Completo