Últimas Novidades
Você consegue imaginar a internet sem nenhuma foto ou imagens? apenas com palavras e paragráfos para todos os lados. Seria bem entediante e pouquissímo ilustrativo, não é? A parte visual é extremamente fundamental na internet, sobretudo em um website. Um layout sem fotos não chamaria tanto a atenção, até porque esse tipo de conteúdo também…
Ler Artigo CompletoBem provável que você já ouviu falar em “pré-venda”, é uma palavra usado pelas empresas quando um consumidor pode deixar pago e reservado um produto cujo ainda está para ser lançado. Desse modo, na área de vendas, esse termo tomou rumo para outras proporções, sendo particularmente diferente do que você já conhece. O grande objetivo…
Ler Artigo CompletoCom a popularização do cashback, estamos percebendo que esse serviço nasceu para se manter. Realizar uma compra e receber uma porcentagem de volta está cada vez mais ganhando força no Brasil. A cada dia que se passa as instituições, aplicativos e bancos estão oferecendo mais sobre essa possibilidade. A intenção do cashback é trazer mais…
Ler Artigo CompletoOs testes A/B poderiam fazer vínculo com a rotina de todos os exercentes de marketing, sem desculpas. A testagem é um processo super importante e mostra de forma bem explicativa do que o seu público gosta, apontando para você o que funciona e o que não funciona. Isto é uma das maiores vantagens para quem…
Ler Artigo CompletoNão tem como mais levarmos em consideração de que o consumidor só toma ação durante o ato da compra e antes disso tem etapas até que aconteça a compra, isso acontece muito em plataformas como a hotmart. Atualmente, a atitude dos consumidores mudou bastante e eles estão mais informados, participando de cada passo a passo…
Ler Artigo CompletoFidelizar os clientes tem sido uma das maiores metas das empresas atualmente. E não é exagerado dizer, pois segundo ” Philip Kotler”, um dos maiores em perito de marketing no mundo, acredita que alcançar um novo cliente custa em média para as empresas de 4 a 7 vezes mais que manter um cliente atual. Portanto,…
Ler Artigo CompletoO Linkedin é a maior rede social profissional do mundo que abrange bastante possibilidades para serem exploradas. Sendo uma delas que é o marketing de conteúdo no LinkedIn, uma vez que a plataforma concede o direito para publicação de artigos, posts de textos no feed, fotos, vídeo e muito mais. Aprender a usar o Linkedin…
Ler Artigo CompletoGoogle ads é uma ferramenta disponibilizada pelo próprio Google, com grande foco em anúncios e publicidade. utilizando o Google ads, você consegue criar anúncios cujo são divulgados no serviço de pesquisa Google, e também todos e quaisquer sites ligados ao Google. Ao criar uma conta no Google ads, você irá conseguir criar desde o início…
Ler Artigo CompletoVendas online é muito mais do que vender produtos que estejam com produtos com qualidade excelente ou custo benefício no mercado. Caso você não saiba lidar com o posicionamento que não seja presencial, pode ser que o engajamento da sua marca fique bem restrito, e consequentemente o lucro será bem menor do que o que…
Ler Artigo CompletoPara podermos explicar o que é web marketing, primeiro vamos falar uma breve história de como tudo isso surgiu. Por volta da década dos anos 80, a internet começou a evoluir mais e ficar cada vez mais popular, sendo assim, a sua utilidade serviu para mais funções. A cada dia que se passa, a internet…
Ler Artigo Completo